Corpo Leve lança coleção 2016 inspirada na Floresta Amazônica

DSC_0084

A Corpo Leve, Casual, Beach e Fitness a cada coleção sempre traz conceitos inspiradores e desta vez ela foi até a Floresta Amazônica para conhecer as riquezas e a biodiversidade da fauna e flora da região. O coquetel de lançamento vai acontecer nesta sexta-feira, às 16h, na loja situada na rua Jangadeiros Alagoanos, 583 – Pajuçara.

O verde está muito presente e de forma inconsciente ele ganhou destaque, representando a esperança que o povo brasileiro não pode perder nunca, principalmente em tempos de mudanças como estamos vivendo.

As estampas são compostas por um mix de folhas e flores, com animal print em um fantástico trabalho de estamparia digital. Quem rouba cena é a Vitória Régia, uma planta aquática, em forma de círculo, típica da região, que pode chegar até 2,5 metros de diâmetro e suporta até 40 quilos. A coleção também traz a forma de viver de alguns nativos, com suas casas de palafitas no meio do Rio Amazonas.

A temática indígena não poderia ficar de fora dessa coleção e ela ganha forma na estamparia, nas franjas, bordados e aplicações estratégicas, que lembram a forma de se vestir dos índios, enriquecendo as peças.

Nos maiôs e bodies, os recortes brincam de mostra-esconde, valorizando as curvas da mulher brasileira. Os biquínis chegam com modelagens pra todos os gostos, desde os minúsculos e cheios de detalhes como franjinhas e pompons pras mais ousadas ate uma releitura dos comportados hot pants pras mais clássicas.

Os meninos não ficarão de fora, pelo contrário, o mix de produtos masculinos se expande com novos modelos de sungas e t-shirts, cheias de estilo e ousadia.

A fluidez toma conta dessa coleção, permitindo uma modelagem com muitas peças esvoaçantes, que permitem à mulher uma liberdade de movimentos e proporciona uma sensação de caminhada de fim de tarde sobre uma relva fresca. Sensação essa que também será percebida na ambientação da loja, que se transformará numa pequena amostra da floresta, em uma decór cheia de estilo, assinada pelo design Téo Limões.

A novidade desta vez é uma deliciosa parceria com a Handmade Design Cil Oliveira (@gabrielafantimacessorios), que traz peças exclusivas e cheias de charme para compor os looks beachwear e casual.​

Coquetel

Quem assina o cardápio todo pontuado nos sabores da Amazônia é a Chef de cozinha Ju Almeida. Afinal de contas, como boa filha de amazonense, ela traz em seu sangue e coração as melhores essências e sensações da região.

Serviços:

Hora: 16h

Quando: Sexta-Feira 6

Onde: Corpo Leve – Rua Jangadeiros Alagoanos, 583 – Pajuçara

More from Raissa França

Alethia shop celebra 5 anos com ações especiais em novembro

Foto: Arthur Moura Presente no mercado de cosméticos grifados em Alagoas há...
Ler Mais