Em seu segundo ano, Réveillon Paradise aposta em conceito jovem e moderno

Cerca de 5 mil pessoas brindaram a chegada do ano novo com muito estilo. O Réveillon Paradise apostou em um conceito jovem e moderno que deu certo mais uma vez. Com uma super produção e organização, o evento teve como ponto marcante o melhor custo-benefício da cidade, além de oferecer o serviço de open bar de excelente qualidade.  O Paradise reuniu também convidados, turistas e a imprensa alagoana.

Além da qualidade, vale ressaltar as atrações que fizeram com que a festa se tornasse animada até o amanhecer. Abrindo o Réveillon, o cantor Pv Mello animou o evento cantando as músicas do momento, fazendo um ‘forronejo’. Após PV, a banda Cannibal fez uma mistura de músicas antigas e novas que fez com que o público cantasse dando boas-vindas ao novo ano. A banda Jammil e Uma Noites relembrou os sucessos de músicas que marcaram o axé music, como a música ‘Praeiro’.

Crédito da foto: Wagner Santana

O palco abrilhantou mais ainda com o show do irreverente Gabriel Diniz que fez todo mundo dançar com os novos sucessos do cantor até de manhã.

gd

Já ao amanhecer,  o cantor Matheus Borba encerrou o Paradise com muita animação e energia.

Reprodução instagram

Entre a troca de uma banda para a outra, o DJ VQuintella que esteve presente durante toda a noite e manhã animando o evento com músicas eletrônicas e as mais tocadas atualmente. O Réveillon Paradise apostou nas atrações locais para mostrar a excelente qualidade musical de Alagoas e garantiu a agitação do público.

A beira-mar, o Paradise teve uma excelente infraestrutura separado em dois ambientes: pista e lounge. Ambos estavam organizados e comportaram todas as pessoas. Sem dúvidas, o Réveillon foi, mais uma vez, um sucesso.

Mais posts por Raissa França

Sweetmaki: O sabor doce dentro da casquinha

Os temakis, peculiaridade da comida japonesa, geralmente são feitos com Nori (alga),...
Ler Mais