Feira internacional de artesanato em Maceió

Artesãos comercializam os produtos e trazem para o público informações e costumes de cada país e regiões do Brasil

Uma grande feira de artesanato internacional acontece, a partir desta quarta-feira (29), no Parque Shopping, em Cruz das Almas. A Expoarte conta com artesãos de diferentes nacionalidades e a oportunidade de conhecer um pouco de cada país e regiões do Brasil através da arte, cultura e muitas opções de compra. O evento é gratuito e ficará em exposição até o dia 27 de setembro, no horário de funcionamento do shopping.

Na Feira, os próprios artesãos comercializam os seus produtos e trazem para o público informações, costumes e características dos povos representados na exposição. Merecem destaque o vestuário e a mobília da Índia e a riqueza das pedras brasileiras presentes nos estandes de Minas Gerais e da Chapada Diamantina. Com foco nos cuidados com a saúde, o destaque do Paraná são os massageadores. Já o Rio Grande do Norte apresenta a diversidade da gastronomia com destaque para as castanhas.

A Expoarte segue o horário de funcionamento do Parque Shopping e está aberta à visitação de segunda a sábado, no horário das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h, com produtos a partir de R$ 10 que serão comercializados no local.

Expoarte – Artesanato Mundial

Período: 29 de agosto a 27 de setembro
Local: Parque Shopping (Piso L1), em Cruz das Almas
Horário: 10h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 22h (domingo)
Entrada gratuita

Escrito por
Mais posts por due

Sessão de Vendas chega a Maceió em grande estilo

O PIB de Maceió está aproximadamente em R$ 10,2 bilhões e estudiosos...
Ler Mais