ILOA Resort é sede do 20° Torneio Nacional de Tênis dos Magistrados

IMG_9661-Editar (1)

Entre os dias 17 e 20 de novembro o ILOA, localizado em Barra de São Miguel/AL, será transformado em palco do tradicional campeonato de tênis da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).  O campeonato é organizado pela Diretoria de Esportes da AMB. Participarão do torneio aproximadamente 50 magistrados de todo o país divididos em categorias correspondentes as suas idades, simples e em dupla.

Os jogos de classificação ocorrem nos dias 17 e 18, enquanto as partidas finais serão no dia 19, quando também será realizado um jantar de encerramento e a premiação dos vencedores da etapa.

Segundo o Gerente Comercial do ILOA Resort, Irênio Rocha, a parceria com a Propagtur, agência oficial do evento, foi fundamental para a realização do evento, cujas tratativas iniciaram em meados de 2015.

O ILOA é um dos poucos resorts do Nordeste que possui uma estrutura completa para a realização de torneios nacionais e internacionais de tênis, com quatro quadras oficiais de Har-Tru e iluminação para realização de jogos à noite.

Mais posts por Raissa França