Nativa SPA amplia linha de produtos

Para deixar o ritual de beleza ainda mais completo e prazeroso, O Boticário traz novidades na linha de cuidados pessoais Nativa SPA. São lançamentos e reformulações em itens para corpo, pernas, pés e mãos com cores, texturas e cheiros envolventes. Os produtos já podem ser encontrados nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
Esfoliação sem enxágue é a novidade do Gel Esfoliante Melissa e Alecrim para Pernas e Pés.

NativaSpa_MelissaeAlecrim_GelEsfolianteparaPernasePes

 

O produto é o primeiro do portfólio de Nativa SPA que ajuda na retirada das células mortas da pele sem a necessidade de água para retirar o excesso. Além de promover esfoliação intensa, o gel é uma ótima opção para ser utilizado em casa ou levado na bolsa para uso em salões de beleza.

Outro item superprático de transportar e usar é a Escova de Cabelo para Desembaraçar de Nativa SPA. Com cerdas em duas alturas, ela não quebra os fios e é recomendada para todos os tipos de cabelo. Sucesso de vendas das lojas exclusivas Nativa SPA, a linha de produtos com a exótica fragrância Flor de Lótus chega agora à rede O Boticário com dois produtos – Loção Hidratante Corporal Exótica e Óleo Desodorante Corporal. Outra novidade disponível em todos os canais da marca é a Loção Hidratante Corporal Revitalizante Blueberry, fragrância já consagrada pelos itens para cabelos.
NativaSpa_EscovadeCabeloparaDesembaracar3
 Renovação na fórmula e no visual dos produtos

Nativa SPA traz novidades também no portfólio de cremes para mãos e pés, com novo visual para as embalagens e formulações ainda mais completas. O Creme para as Mãos Exótico Ameixa e o Creme para os Pés Exótico Ameixa, por exemplo, possuem agora textura mais aveludada e maior poder de absorção. Já o Creme de Mãos Refrescante
Melissa e Alecrim conta com textura mais leve e fluida, proporcionando sensação
refrescante. Ambos garantem hidratação por até 30 horas.

Mais posts por Raissa França

Gasoline Summer Fuel comemora 20 verões em Maceió

Depois de ter sido adiada por conta de condições climáticas não favoráveis,...
Ler Mais