Beleza no NYFW Inverno

Eu sei que a semana de moda de Nova York ainda está rolando, mas já deu para perceber o que tá dominando na beleza dos desfiles – e que deve se tornar tendência na mudança de estação deste ano. E o Quarta Essência separou as principais trends da passarela.

Rabo de cavalo baixo

tommy-hilfiger

O rabo de cavalo baixo apareceu em vários desfiles, com e sem acessórios. Em alguns desfiles era quase que bagunçado, com um ar mais esporte, enquanto que outros penteados mantinham o cabelo bem rente, mais sério.

collage-rabo-de-cavalo1 collage-rabo-de-cavalo2

O penteado variou do meigo da Kate Spade até mais sério da CG, passando pelo super messy de Michael Kors. De todos os jeitos e estilos, esse é o penteado tendência do outono/inverno.

Make “nada”

brock-collection

A make feita com cuidado para dar aparência de quem não está usando nada já vem de algumas temporadas e o minimalismo segue para o outono/inverno de 2016.

collage-make-nada

A maioria das maquiagens apresentam pele super bem feita e deixam o visual leve. A tendência da maquiagem natural virou queridinha dos estilistas, a favor de uma make mais simples (tchau contorno) e parece permanecer como um clássico atemporal.

Foco nos olhos

collage-olhos

A base da maquiagem continua mais natural, com o colorido destacando os olhos. As cores mais fortes foram maioria, deixando os tons pastéis do verão de lado.

Boca marcante

puma-rihanna

collage-boca

A base da make mais uma vez é natural, mas o foco passa a ser a boca. Batons em vários tons de vermelho e vinho deram as caras, com algumas marcas investindo no preto total, como no desfile gótica suave da coleção da Rihanna para Puma.

Tranças

Rebecca-Minkoff-Fall-2016

Elas também sempre aparecem nas semanas de moda. No estilo boho ou esporte, a trança é outra favorita da estação.

collage-trancas

E a novidade são as tranças duplas, como as do desfile da A Détacher. Esse penteado fez muito sucesso na cabeça das Kardashians (#lançadorasdetendências kkkk) e é super prático para usar no dia a dia. Falamos de tranças aqui, com opções de penteado para você continuar usando no resto do ano.

Unhas

collage-esmaltes

Teve sim muita nail art, mas o destaque foi para os esmaltes em tons sóbrios. As cores são lindas, com tons  de azul, verde e vinho super elegantes.

Qual foi a sua tendência preferida de beleza nesse NYFW?

Mais posts por Paula Teixeira

Mova Mais em 2016

Início de ano é sempre assim, ao fazer um balanço do ano que...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *