Com recorde de público, Bell Marques ‘levanta poeira’ na festa Só as Antigas

Foto: Pei Fon.

Com ingressos esgotados e recorde de público no beach club Cafe de La Musique, Bell Marques fez show nesse sábado (29/12), na terceira noite da Celebration Week. Na festa “Só as Antigas”, o artista baiano mostrou muita simpatia, tirando selfies com uma legião de chicleteiros, e cantando os sucessos que marcaram a carreira.

Pouco antes de entrar no palco, Bell Marques fez o convite para a festa: “Eu sei que a fila está enorme, mas ainda dá tempo. Se você estiver em casa, venha!”. E, em clima de fim de ano, o artista promete que “vai ser um show lindo e vamos terminar o ano com essa energia”.

Também subiram ao palco do Cafe de La Musique, no terceiro dia da maratona de festas da Celebration Week, o cantor e compositor PV Mello, que fez o show de abertura da festa Só as Antigas, além dos djs Andrelo e Pitão. Para encerrar a noite com um show frenético, teve também o artista pernambucano Rafa Mesquita.

Foto: Pei Fon.

Bell Marques – As canções que foram imortalizadas em sua voz, no antigo Chiclete com Banana, foi tema da festa Só as Antigas. “Diga que Valeu”, “Vumbora Amar” “Se Chamar eu Vou” e “100% Você” são alguns dos sucessos que marcaram a trajetória do cantor e compositor. Sem largar a guitarra e tomando posse das canções nostálgicas, Bell relembra o acervo musical que fez história nos quase 40 anos de carreira.

Mais posts por Paula Teixeira

Uma peça, vários looks: Camisa branca

Um clássico e várias maneiras de usar. A camisa branca faz parte do...
Ler Mais