Réveillon Celebration: Fogos, balões e atrações musicais de peso dão as boas-vindas a 2019

Foto: Pei Fon.

Com show pirotécnico, a dupla Matheus e Kauan fez a contagem regressiva para 2019 no palco do maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration. Cerca de 12 mil pessoas participaram da festa da virada, que contou também com o show de Dj Jopin, Wesley Safadão e Alok, além das atrações locais, Dj Pitão e banda Cannibal, que encerrou a festa às 9h. O público viu também balões, na cor branca e azul, ganharem o céu de Maceió, repletos de palavras de otimismo.

A 15ª edição da festa teve como tema “Maceió, um mar para amar”, fazendo uma homenagem às várias praias pelas quais o evento já passou, ao longo dos últimos anos, desembarcando numa estrutura de 25 mil m² na Praia de Jacarecica. No palco de 60m, Wesley Safadão foi uma das atrações mais aguardadas. O cantor viu o sol nascer na cidade de Maceió, junto com um público bastante animado.

Antes e depois do show do Safadão, foi a vez dos djs tomarem conta do palco. O pernambucano Dj Jopin tocou o famoso remix da canção de Alceu Valença, Anunciação, agitando o público no início da festa. E depois de passar por Salvador e Recife, Alok fez seu terceiro show da virada em Maceió, colocando todo mundo para dançar. Já a banda alagoana Cannibal levantou poeira, encerrando as 11 horas de festa da virada com muito axé.

De acordo com Sérgio Feitosa, sócio da Celebration Criações Artísticas, “a realização da 15ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil consolida o sucesso deste evento, que movimenta toda economia do estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica”. Neste ano, o Réveillon Celebration contou com mais de dois mil colaboradores no staff.

Evento privado com mais tempo no mercado alagoano, o Réveillon Celebration 2019 teve o patrocínio das marcas Devassa Puro Malte, Lares, Cup Noodles, Parque Shopping, CAIXA e Governo Federal, Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Governo do Estado de Alagoas e Carajás Tintas Coral.

Foto: Pei Fon.

Sucesso de público – Com o clima praiano da estação mais quente do ano, o Réveillon Celebration reuniu alagoanos e turistas, vindos principalmente de São Paulo, Brasília, Salvador e Sergipe, além de estrangeiros da Espanha, Canadá, Estados Unidos e Portugal.

No maior réveillon all inclusive do Brasil, além de curtir grandes atrações musicais, o público teve motivos de sobra para desfrutar de ambientes assinados pelo arquiteto e consultor criativo João Curvelo. E, no quesito gourmet, o Buffet Izabel Pinheiro liderou o serviço nos lounges do evento, enquanto o Buffet Saborami comandou as áreas Arena Happiness e o Front Make a Wish.

Mais posts por Paula Teixeira

Clipe do novo single de Lili Buarque é poesia para os olhos

A cantora alagoana Lili Buarque começou a carreira como vocalista da banda...
Ler Mais