HAND TALK é finalista do Prêmio Empreendedor Social realizado pela Folha

thumbsize

Prêmio Empreendedor Social, realizado pela “Folha de S.Paulo” em parceria com a Fundação Schwab, chega em 2014 à sua décima edição. Três organizações finalistas chegaram à última etapa deste concurso e outras três à final do Prêmio Empreendedor Social de Futuro, feito para organizações que estão começando.

Nos vídeos abaixo você pode conhecer os empreendedores finalistas, que tiveram um minuto para “vender o seu peixe”. Assista e vote no seu preferido. Você também pode compartilhar com seus amigos para eles votarem também. O vencedor desse prêmio especial, a Escolha do Leitor, ganha um plano de comunicação da Repense.

O ganhador da Escolha do Leitor será conhecido na cerimônia do Prêmio Empreendedor Social, em 2 de dezembro, que será transmitida ao vivo pelo UOL.

O vencedor do Prêmio Empreendedor Social é escolhido por um júri especializado. Os ganhadores têm a oportunidade de entrar na Rede Schwab de empreendedores socioambientais, que propicia interação com organizações inovadoras de todo o mundo. Os empreendedores aceitos pela Schwab também têm acesso a reuniões regionais e mundiais do Fórum Econômico Mundial.

Os finalistas do prêmio também recebem outros benefícios como auditoria financeira, bolsas de estudo, acesso a congressos e seminários e assessoria de imprensa, entre outros.

A “Folha” realiza também o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, voltado a jovens de 18 a 35 anos. Os finalistas e o vencedor desse concurso recebem benefícios como bolsas de estudo e assessoria jurídica e de comunicação.

O Empreendedor Social tem patrocínio da CNI e parceria estratégica do UOL, da Azul, da Fundação Dom Cabral e da IE Business School.

Fonte: Uol

Link para conhecer os outros finalistas: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2014/11/14/conheca-os-finalistas-do-premio-empreendedor-social-e-vote-no-seu-preferido.htm

Mais posts por Raissa França

Em parceria com o Hemoal, Escola de Idiomas promove campanha solidária para doação de sangue

Junho e julho são os meses mais críticos e preocupantes para o...
Ler Mais