‘Inteligência Financeira nos Negócios’ é tema do Seminário Desafios do Crescimento

Ter estratégia é fundamental para cuidar das finanças de uma empresa e tornála mais competitiva é um desafio. Pensando nesses quesitos, o Sebrae em Alagoas vai promover o ‘Inteligência Financeira nos Negócios – Seminário Desafios do Crescimento’, no próximo dia 21 de agosto, a partir das 18h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. O evento trará informações, orientações e dicas fantásticas para que o empreendedor possa gerir financeiramente sua empresa de forma mais inteligente e assertiva.

Para tal, o Sebrae convidou Gustavo Cerbasi, consultor, palestrante e autor de mais de 15 livros com mais de 2 milhões de exemplares vendidos e milhões de seguidores em suas plataformas de conteúdo gerencial. Cerbasi é conhecido como a maior referência em inteligência financeira do Brasil e vai trazer conteúdo para que o participante identifique as informações corretas antes da tomada de decisão e conduza a empresa ao crescimento.
Além disso, o seminário também contará com um caso de sucesso local, que será apresentado por Marcelo Patrício, empresário da Pisebem Revestimentos, de Delmiro Gouveia. A empresa alagoana tem 18 anos no mercado e já ganhou a etapa nacional do Prêmio MPE Brasil como Melhor Empresa de Comércio, em 2016.
De acordo com Fátima Aguiar, gerente da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae em Alagoas, com o conhecimento repassado durante o seminário, o empreendedor poderá ter uma maior ‘Inteligência Financeira nos Negócios’, como sugere o próprio mote do evento, separando bem os ganhos entre a empresa e a vida pessoal.
“Em alguns casos, a pessoa abre uma empresa, empreende e acaba utilizando todos os recursos ganhos na vida pessoal, o que acaba desfalcando as finanças da empresa e prejudicando a vida pessoal. Por isso, vamos trazer o Gustavo Cerbasi para esclarecer algumas questões nesse sentido e fazer com que o empreendedor tenha êxito a partir do que for apresentado pelo palestrante e tenha uma vida de sucesso e mais tranquila”, concluiu Fátima Aguiar.
Após as palestras, ambos estarão em uma mesa redonda para discutir a temática de finanças, por meio da interação com o público participante.
A inscrição no ‘Inteligência Financeira nos Negócios – Seminário Desafios do Crescimento’ custa R$150 (terceiro lote) e pode ser feita pelo site: https://www.doity.com.br/inteligenciafinanceira. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.
O Hotel Ritz Lagoa da Anta fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas.
Mais posts por João Paulo Macena

Núcleo Alagoas da Anjos do Brasil é lançado nesta sexta-feira

As oportunidades na internet estão agitando o mundo dos negócios e chegou...
Ler Mais