Inverno 2012 da Levi’s® se espelha na natureza

Uma viagem por cidades do campo e litorâneas dos Estados Unidos serviu de inspiração para a coleção Inverno 2012 da Levi’s®. O olhar profundo de quem admira e respeita a natureza trouxe para a coleção as cores, movimentos, força e os presentes que a natureza, gentilmente, oferece ao homem. Visitas a comunidades do interior trouxeram para a coleção o estilo de vida de quem vive no campo ou na praia.

O tema Praia mistura os tons mais escuros do mar com a suavidade neutra da areia em sua cartela de cores. Tons mais fortes surgem inspirados nas algas marinhas, corais e flores litorâneas. Nas peças, muita fluidez nos caimentos, tecidos mais leves e detalhes artesanais em tops e bottoms. Já na linha com a inspiração no Campo, cores trazidas dos resultados das colheitas – amarelo do milho, vermelho do tomate e verde do pimentão – unem-se aos tons da terra e os verdes predominantes nas folhagens. O denim fica mais rígido e prevalece a mistura de tecidos com texturas mais rústicas.

Para eles

Não importa se o perfil do homem é rústico, refinado ou rebelde, a coleção Inverno 2012 da Levi’s® chega para atender todos os gostos.

Para os homens rústicos– porém, com atitude moderna – as calças com modelagens Taper, Straigh e Straight Slim ficam perfeitas com itens da camisaria e os tops de listras alternativas. Os mais refinados podem optar pelo Taper estilizado, a Trouser denim e não-denim e todas as peças da linha Commuter, desenvolvida especialmente para os adeptos da bike como estilo de vida.

A calça skinny segue em alta para os homens rebeldes e a estação é marcada pelo retorno do Ivy League Look – suéteres e moletons do Inverno 2012 da Levi’s® são perfeitos para compor esses looks.

Inovações na linha Water<LessTM deixam claro que, para a Levi’s®,  a economia de água nunca sai de moda. A linha ganhou novos acabamentos, produtos não-denim e diferentes tons do denim em calças e jaquetas.

Um dos destaques da coleção masculina da Levi’s® para essa temporada é a volta da calça Sta-Prest, lançada pela primeira vez em 1964. Feita em não-denim. A calça tem fit slim e caimento impecável. Mas esse não é o maior segredo do sucesso da Sta-Prest. A calça ficou famosa no mundo todo por ter um acabamento que permite tirá-la da secadora – ou do varal – e usá-la sem precisar usar o ferro de passar roupa.

Para elas

Levi’s® Curve ID – a linha que revolucionou a indústria do jeanswear com as modelagens que vestem as diferentes curvas femininas – é um dos grandes destaques para as mulheres neste Inverno 2012. A marca acrescentou novas modelagens à linha, diferentes opções de pernas e lavagens. As calças Flare e Skinny Boot surgem na coleção para compor um look mais vintage e atender a necessidades da estação – como o uso das botas de cano mais longo. Além disso, Curve ID traz a linha Young Progressive, que acrescenta detalhes das grandes tendências mundiais às calças – bordado mais marcante nos bolsos, rebites no formato de Batwing e bolso relógio reto.

A cintura está bem marcada nesta estação, tanto nas calças quanto nos tops. O comprimento de saias ainda é longo, chegando até o meio da canela. Mais curtas, as calças Capri e Ankle Boot surgem como grande tendência da temporada.

Peças femininas não-denim marcam presença nos dias mais frios da temporada – leggings, itens em veludo e em jeather. Para completar o look, suéteres mais pesados e jaquetas de couro.

Escrito por
Mais posts por due

Moura Dubeux realiza café da manhã para corretores da Zampieri

Na manhã desta quinta-feira, 09, às 8h30, a incorporadora Moura Dubeux realiza...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *