Maceió ganha primeira edição do “Samba Alagoas”

Assinatura do evento leva os nomes de empresários dos grupos Maikai e Caldeirão

Cantor Allisson Cunha

Duas noites de muita alegria e amor ao samba.  Essa é a proposta do Samba Alagoas, um novo conceito de evento que chega a Maceió nos dias 29 e 30 de setembro, no Clube da Adepol, em Jacarecica. Com sete atrações nacionais e seis locais na programação, a cidade do samba vai contar com dois palcos, área Vip e um samba lounge.

A primeira edição do Samba Alagoas está sendo organizada por Guilherme Brandão, do grupo Maikai, empresário de sucesso da noite alagoana, em parceria com Felipe Carreras e Augusto Acioli, ambos do Grupo Caldeirão – responsável pelo principal festival de samba do Brasil, o Samba Recife –, e uma das maiores empresas do segmento da região Nordeste. Entre as atrações nacionais, o público vai cantar e se emocionar ao som das bandas já confirmadas, Revelação, Jeito Moleque, Belo, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Nosso Sentimento e Turma do Pagode. O palco das atrações locais vai contar com as apresentações das bandas Boca de Forno, Grupo Idem, NJeito, Thiaguinho Pad, Só Kappa e Allisson Cunha.

As áreas da pista e Vip vão contar com praça de alimentação e entradas exclusivas. Já no samba Lounge, o público vai encontrar o legítimo Bar Brahma, uma área de customização de camisas, Salão de Beleza, entrada exclusiva, além de banheiros e restaurantes.

De acordo com Guilherme Brandão, o feedback recebido pelo público foi o termômetro para os ajustes finais do projeto. “Iniciamos os trabalhos nas redes sociais e foi impressionante o retorno que recebemos das pessoas. Mais de três mil pessoas já curtem nossa fanpage em um tempo muito curto. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”, explica.

Maiores informações sobre o evento através do site www.sambaalagoas.com.br, Facebook (www.facebook.ccom/sambaalagoas) ou ainda pelo telefone (82) 8862-6684.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.