Marcas para conhecer: Bolsas

Se tem um investimento que toda mulher sempre faz é em bolsa. Não tem para onde correr, usamos bolsas o tempo inteiro, é um acessório indispensável, independente da ocasião. E cada vez mais marcas brasileiras tem aparecido no mercado com produtos de qualidade, design diferenciado e produção consciente.
Separamos as marcas nacionais de bolsas que valem muito conhecer.

Escudero & Co

bolsas-escudero-2bolsas-escudero-1

A Escudero é uma marca carioca que investe na produção de modelos clássicos e minimalistas, levantando sempre a bandeira do consumo consciente.

Maria Tangerina

maria-tangerina2maria-tangerina1

Maria Tangerina produz bolsas artesanais super fofas e, além disso, toda produção da marca é feita em parceria com o Cardume de Mães, grupo capacitado pelo núcleo de Empreendedorismo e Geração de Renda da ONG Projeto Arrastão em Campo Limpo, São Paulo.

Adô Atelier

ado-atelie2ado-atelie1

A mineira Adô Atelier foi fundada em 2007, e produz modelos lindos de bolsas, com design moderno e muitas opções de cores, para agradar a Gregos e Troianos.

House of Caju

house-of-caju1house-of-caju2

A House of Caju investe em modelos com forma clean e cores clássicas. As bolsas de couro vem em quatro linhas: básica, HOC, premium e collab. A linha collab tem modelos desenhados pelas clientes, qualquer pessoa pode enviar um projeto, as bolsas mais votadas são produzidas pela marca.

Orna

bolsas-orna-2bolsas-orna-1

Marca criada pelas três irmãs de Curitiba que comandam o blog Tudo Orna, as bolsas Orna são feitas a mão e com super cuidado nos detalhes e acabamentos. A marca segue a filosofia do slow fashion e do consumo consciente e os modelos esgotam rapidinho no site. Eu tenho o modelo Tarumã e é meu xodó.

Petit Jolie

petit-jolie1petit-jolie2

Petit Jolie é uma marca de acessórios de espírito jovem. O principal material usado na produção das bolsas é o plástico e os modelos são super coloridos e com design fofo, moderno e divertido.


E você sabe de alguma marca para conhecer que ficou de fora do nosso post? Põe aqui nos comentários que nós queremos conhecer também.

Mais posts por Paula Teixeira

Marcas de beleza na luta contra a Aids

Hoje, dia 01/12, é o dia internacional da luta contra a Aids, e...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *