Marília Mendonça: rainha da sofrência brilha em réveillon de Maceió

88600d35-e6bd-41b8-b4e1-05ec2bf69271

Conhecida como a rainha da “sofrência”, Marília Mendonça mostrou aos turistas e alagoanos que comemoraram a chegada de 2017 no réveillon Allure, o motivo dela ser tão querida e destaque nacional. Nem mesmo o tombo que Marília sofreu apagou o brilho dela no palco.

Dona de uma simpatia e uma voz única, a cantora entrou no palco com uma energia contagiante. Quem esteve presente no evento, cantava juntamente com Marília os hits mais conhecidos dela, “Eu sei de cor”, “Infiel” e “Como faz com ela”, colocando o público para dançar.

Após cerca de uma hora de show, Marília Mendonça sofreu uma queda durante a apresentação ao dançar um passinho de um funk. Ao dar um pulinho para frente, a cantora se desequilibrou e caiu no chão. Ela recebeu ajuda da produção e se levantou.

A cantora continuou o show com o mesmo ritmo de antes, mas logo sentiu dores e precisou ser retirada do palco. Marília se despediu do palco pedindo desculpas ao público que a aplaudia sem parar. “Desculpa Maceió, eu não consigo continuar, feliz ano novo para vocês”, disse ela ao encerrar a apresentação. Na sua conta na rede social, a cantora informou que torceu o pé, mas que passa bem.

Outras atrações

O réveillon Allure, este ano, apostou em artistas nacionais e conquistou o público. Para abrir o evento, a dupla Maiara e Maraísa se apresentou e tocou sucessos como “medo bobo” e “50 reais”. Com elas, o público brindou a chegada de um novo ano.

Outra banda que deixou todos animados foi Aviões do Forró. A banda foi a terceira atração do réveillon. Em sua “despedida”, Solange Almeida entoou o hit malandramente em versão forró. Solange vai cumprir agenda de shows com a banda até o carnaval e depois segue em carreira solo.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

reprodução instagram

Para finalizar o réveillon, o cantor Durval Lelys chegou às 7:00h com uma energia única que nem mesmo a chuva conseguiu acabar. Os fãs cantavam juntos os sucessos como “bota pra ferver”, “com amor”, “desejo de amor” e aplaudiam o cantor que publicou na sua rede social “É muito bom ver meus fãs as 07:00 da manhã com essa energia e muito gratificante pra qualquer artista. Obrigado meu Deus por esse primeiro dia de 2017”.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

Mais posts por Raissa França

Naná Martins leva micareta ao Maikai neste sábado (07)

Quem curte axé e quer matar a saudade dos carnavais fora de...
Ler Mais