Núcleo Alagoas da Anjos do Brasil é lançado nesta sexta-feira

As oportunidades na internet estão agitando o mundo dos negócios e chegou a vez do empresário Alagoano conhecer as oportunidades de investimento no cenário Digital.  É com exclusividade que o Núcleo Alagoas da Anjos do Brasil será lançado nesta sexta-feira, 28, no Centro de Convenções, às 9hs. Nesta manhã sete StartUps farão apresentações para uma banca de investidores e no fim da programação, o resultado das avaliações serão divulgados.

Um grupo de empresários e empreendedores alagoanos aderiram a entidade Anjos do Brasil e começaram a estruturar o Núcleo Alagoas de investidores Anjos, para investimentos em empreendimentos que tenham escala nacional e mundial.

Lançamento

O lançamento será realizado nesta sexta-feira, dia 28, no Centro de Convenções, às 9h da manhã durante o Congresso de tecnologia da Informação – IV COALTI. Na mesma manhã sete StartUps farão apresentações de seus projetos para uma banca de investidores e no fim da programação, o resultado das avaliações serão divulgados.

As StartUps selecionadas para serem avaliadas pelos investidores e membros da Anjos do Brasil são: Projeto Dengue, Projeto e-conf, Projeto Sliders, Projeto BootTrips, Projeto Venda Seu Peixe, Projeto Cordel e Projeto Rank Me. Eles terão o tempo de 10 minutos para as apresentações/Pitchs.

A Diretoria do núcleo em Alagoas será composta por empresários da região e terá como objetivo agregar novos investidores para StartUps Alagoanas. O empresário, Sergio Papine Uchoa, será nomeado Presidente, e já tem como experiência a presidência da Associação Comercial de Maceió e é atual Vice Presidente da CACB.

A participação é aberta para empresário e profissionais interessado em oportunidades; sejam elas de investimentos, cases locais, networking com investidores, apreciação de projetos brasileiros que receberam aporte de empresários Alagoanos, participar de votação nos projetos apresentados e respirar um pouco de inovação e alta tecnologia.

Investidores Anjo

Uma categoria de investidores tem crescido muito no mundo e no Brasil, são os chamados investidores Anjos, que são pessoas físicas que disponibilizam investimento de baixo valor em negócio nascente (Startup), normalmente são empresários e executivos de sucesso que agrega sua experiência profissional, rede de relacionamentos e imagem, além dos recursos financeiros aportados.

Cases

Diversas empresas e negócios de Alagoas tem se destacado em nível Nacional. A StartUp Alagoana HandTalk (mãos que falam), que permite acessibilidade a surdos, através de um aplicativo mobile, foi premiada no Congresso de Tecnologia do Brasil, a Rio Info, disputando com 600 outros projetos de 6 países.

Anjos do Brasil

Anjos do Brasil, é uma organização Brasileira que agrega esses chamados investidores Anjos, tem como objetivo fomentar e incentivar o investimento-anjo para o crescimento do empreendedorismo de inovação Brasileira.

Escrito por
Mais posts por due

Universo Feminino traz grande estrutura com muito conteúdo feminino

As mulheres modernas e arrojadas são exigentes e merecem todo requinte. O...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *