PATROCINADO PELA FAT, ATLETA DE MACEIÓ SAGRA-SE COMO MELHOR LUTADOR DE JIU JITSU

A Faculdade de Tecnologia de Alagoas esteve em evidência no cenário esportivo no último mês na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em Garanhuns – Pernambuco. O acadêmico de Engenharia Civil da instituição, Wilson Bruno da Silva, conseguiu resultados de destaque e subiu no lugar mais alto do pódio.

Sobre sua vitória, Wilson se diz contente por ter alcançado seu objetivo e por ter levado o nome da FAT em um evento desse porte. “O resultado é fruto de horas de treinamento diário, foi sem dúvida uma grande conquista”, contou.    Ele ainda agradeceu ao apoio, que é de grande importância na sua carreira esportiva, mas acima de tudo, agradeceu pela confiança e incentivo recebidos. “Essa viagem não seria possível sem ajuda, agradeço ao apoio da FAT, que vem me patrocinando e tornando realidade o sonho de um
acadêmico”.

De acordo com a diretora executiva, Profª Fátima Lippo, a FAT entende que apoiar o esporte é uma ação fundamental para o desenvolvimento de seus alunos e parabeniza o atleta por essa importante conquista.

wilson bruno (3)

wilson bruno (4)

Escrito por
Mais posts por due

Empresas procuram profissionais diferenciados para seu quadro de colaboradores

As grandes organizações buscam constantemente resultados satisfatórios e mão de obra qualificada....
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *