PATROCINADO PELA FAT, ATLETA DE MACEIÓ SAGRA-SE COMO MELHOR LUTADOR DE JIU JITSU

A Faculdade de Tecnologia de Alagoas esteve em evidência no cenário esportivo no último mês na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em Garanhuns – Pernambuco. O acadêmico de Engenharia Civil da instituição, Wilson Bruno da Silva, conseguiu resultados de destaque e subiu no lugar mais alto do pódio.

Sobre sua vitória, Wilson se diz contente por ter alcançado seu objetivo e por ter levado o nome da FAT em um evento desse porte. “O resultado é fruto de horas de treinamento diário, foi sem dúvida uma grande conquista”, contou.    Ele ainda agradeceu ao apoio, que é de grande importância na sua carreira esportiva, mas acima de tudo, agradeceu pela confiança e incentivo recebidos. “Essa viagem não seria possível sem ajuda, agradeço ao apoio da FAT, que vem me patrocinando e tornando realidade o sonho de um
acadêmico”.

De acordo com a diretora executiva, Profª Fátima Lippo, a FAT entende que apoiar o esporte é uma ação fundamental para o desenvolvimento de seus alunos e parabeniza o atleta por essa importante conquista.

wilson bruno (3)

wilson bruno (4)

Escrito por
Mais posts por due

A procura por Coaching aumenta no Brasil

O mundo corporativo pede inovações a cada dia e já é notório...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *