A natureza cura, energiza e transforma. E nós podemos te provar.

Uma das perguntas que mais me fizeram nos últimos dois anos foi: como uma pessoa troca uma vida de novela, recebendo presentes e elogios diariamente para viver de forma mais reservada e introspectiva em contato com a natureza, trabalhando com as ervas , vestindo touca e avental?

E podem passar muitos anos mas eu sinto que sempre vou responder a mesma coisa: Por que eu precisava de uma vida que fizesse mais sentido para mim.

Um motivo maior para acordar todos os dias que não fosse mostrar apenas o meu dia-a-dia,  o que eu vestia, o que eu comia ou deixava de comer para ter o “corpo perfeito”.

O que ninguém sabe é que esse “corpo perfeito” estabelecido pelo padrão de beleza atual é extremamente ilusório, pois quem está do lado de cá, reforçando esse padrão através de fotos perfeitas, também nunca está satisfeito(a).

A cada comentário que eu recebia de alguma seguidora pedindo dicas e revelando suas angustias por não conseguir alcançar a forma física que eu ostentava diariamente me deixava profundamente  triste.

Eu percebi que estava cometendo uma injustiça tremenda comigo mesma e com quem me tinha como inspiração. Desse sentimento de vazio existencial surgiu em mim um desejo profundo de poder contribuir positivamente na vida das outras pessoas. Eu passei alguns meses vibrando e pedindo ao universo que me enviasse alguma forma de poder fazer mais por mim e pelas pessoas.

O grande segredo do meu coração é que eu sinto um desejo ardente para viver em um mundo melhor.

E a minha consciência grita em alto e bom som que se quisermos ver mudança no mundo precisamos mudar nossos pensamentos, nossa forma de agir e sobretudo nossos hábitos de consumo.

Você já parou para pensar em algum momento que o que você consome causa impacto no mundo?

Já pensou que o seu guarda-roupa lotado de peças é justamente o que falta para as pessoas que vivem nas ruas?

Já ficou sabendo que os produtos de beleza industrializados são compostos por substancias que agridem sua pele, desequilibram hormônios, causam doenças  e ainda poluem o meio ambiente?

Se nunca teve tempo para refletir sobre isso eu vim aqui só para te lembrar.

O mundo está mudando.  

As pessoas estão verdadeiramente buscando viver por um propósito maior.

Eu faço parte de uma geração que vive baseada na sua própria verdade interior, que não segue gurus e que sabe que tem o poder de transformar sua realidade sempre que sentir esse desejo arder no coração.

Hoje todo meu ser vibra em gratidão por viver para fazer a diferença na vida de quem se conecta com o meu coração.

Foi de toda essa transformação pessoal que surgiu a Mentalize. Um projeto-sonho que criei e que me cria diariamente. Muito mais que cosméticos naturais, nos criamos um movimento que leva consciência e informação para todos os corações que se conectam ao nosso.

A natureza cura, energiza e transforma. E nós podemos te provar.

2 Comments

  • Parabéns!!!
    Esse texto é o perito de muitos e tenho a certeza que ajudará a milhões de pessoas que necessitam de palavras que façam com que elas enxerguem o poderoso mundo da Natureza😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.