A volta do maiô ao verão brasileiro

É indiscutível que o biquínis são os preferidos das brasileiras na hora de ir a praia ou piscina, mas desde o ano passado o maiô tem ganhado cada vez mais espaço na moda praia. A peça, que normalmente seguia sempre o mesmo modelo, ganhou cortes mais modernos e se tornou tendência para o verão.

collage-biquini1

O maiô é elegante, sexy e consegue transitar entre diferentes estilos. E o melhor, a peça está cada vez mais democrática, podendo ser utilizado em looks fora da praia fazendo o investimento valer para além do verão.

collage-biquini2

O Quarta Essência selecionou algumas peças para inspirar vocês, vem ver:

maios-recortes

Os maiôs com recortes são modernos e mostram mais pele, para as mais ousadas. A tendência hoje em dia é bem mais variada que os modelos “engana mamãe” clássicos.

maios-manga-longa

É o modelo mais escolhido para ser utilizado como body, compondo looks para todas as estações do ano.

maios-classicos

Quem disse que clássico precisa ser chato ou sem graça? Seja pela estampa ou pela modelagem, dá para agradar todas as tribos. Uma tendência forte nesse verãao são os modelos mais cavados nas laterais, como esse preto da Chapéu Beachwear, o que confere uma dose de ousadia ao modelo mais básico.

maio-decote-profundo

O modelo mais sexy, pode ser usado no fora das praias com pantalonas, por exemplo, fica super chique.

maio-decote-alto

Esse modelo é super versátil e pode ter ou não decote nas costas. No dia a dia se torna um top mais comportado, podendo ser usado até um look de escritório.

Tem muitos modelos lindos para aderir a essa tendência, vale olhar os sites e redes sociais das marcas. E você, está curtindo a volta dos maiôs às praias brasileiras?

Mais posts por Paula Teixeira

Manual de preparação da pele

Uma maquiagem bem feita é linda, e dá para se perder por...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *