Depoimento ESPM: Até professores especialistas recomendam

Há algum tempo eu queria fazer uns cursos na minha área, capacitar, aprender mais. A intenção, claro, era a de melhorar a carreira, de potencializar as aulas, oferecer uma professora melhor pros meus alunos.

Fiz uma busca sobre as
instituições que poderiam me ajudar nisso. Já conhecia de nome e boa reputação, a ESPM, mas nunca havia feito nenhum curso lá. Analisando a matriz curricular dos cursos ofertados, e o CV dos professores, me matriculei em 04 (Fundamentos do marketing para quem não é do marketing; Marketing de Guerrilha; Branding, introdução à gestão de marcas; e Histórias em 30 segundos: redação publicitária p/ TV e Rádio).

Como já disse, considerei a reputação da IES, conteúdo do curso e CV dos professores, pois o investimento foi “largo”, já que precisei passar 12 dias em SP e os cursos não são o que se pode chamar de “baratos”.

Mas foi muito bom, foi um investimento que valeu. A ESPM foi uma grata surpresa. Excelentes instalações, os professores ministrantes, dos cursos de verão, são altamente capacitados, antenados e ligados ao mercado, que é o que importa. Os assuntos
foram muito bem contextualizados, sempre com links para assuntos atuais e refletindo a realidade.

Voltarei em janeiro de 2013, pros cursos de férias, e tenho a intenção de me matricular no curso de Pesquisa Eleitoral, que virá pra Maceió nesse Road Show.

Alessandra Marques Luz (@AleMarquesLuz), publicitária, professora do Centro Universitário CESMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.