Depoimento ESPM: Estratégias De Marketing Digital

Eu começo a falar dela, trazendo uma curiosidade. O nome Sandra vem do grego e significa “MULHER QUE AJUDA A HUMANIDADE”. E é bem isso que a define. Com um currículo maravilhoso, anos de experiência e muitos cases de sucesso acumulados ao longo deles, Sandra sempre entra em cena para mudar o mundo particular de cada um de seus alunos. Falo não apenas por experiência pessoal, mas por acompanhar seus perfis em mídias sociais, e ver o quanto as pessoas são sempre agradecidas pelo compartilhamento de bom conteúdo e a admiração que vem de todas as partes do Brasil.

Ela é Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP. Tem MBA pela Business School São Paulo, com especialização na Toronto University e é também especialista em empreendedorismo pela Babson University, de Boston.

Atua em marketing há mais de vinte anos, nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Desser-Jeffrey, Lojas Arapuã , Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, Fundação Getulio Vargas, Associação Comercial de SP e Boa Vista Serviços (SCPC+Equifax).

Foi com Sandra, que obtive meus maiores conhecimentos sobre o panorama e a evolução do marketing e do e-commerce. E, já que falei do jeitinho particular da Martha Gabriel, aproveito para descrever a Sandra como sendo o oposto, mas não menos competente e sensacional. Ela é serena, transparece um profissionalismo sem igual, e fala com uma propriedade de inspirar qualquer homem ou mulher.

Em Maceió, Sandra ministra dois cursos, são eles:

  • Estratégias De Marketing Digital

Neste curso serão abordadas Estratégias Digitais de Marketing e Relacionamento on-line para otimizar os negócios na WEB. Serão abordados os seguintes temas: Panorama e Evolução do Marketing; e-commerce; estratégias e mensuração em redes sociais; Advergaming e Advertainment; Marketing de Busca; Realidades Mistas; E-branding; Mobile Marketing; E-Mail Marketing; Estratégias no Twitter; e cases de sucesso.

  • E-Commerce E Social Commerce

O aluno conhecerá muito mais sobre o fenômeno da multicanalidade, sobre o comportamento do shopper, o social commerce, compras coletivas, como conquistar e fidelizar os consumidores online, sobre riscos e fraudes e as principais tendências.

Valná Dantas Editora-Chefe da Revista DUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.