Maceió, Capital do Réveillon

Nesta terça-feira 04 de setembro, a SETUR-AL, SEMPTUR, ABHI-AL e MACEIÓ CONVENTION, lançaram Maceió como a capital do réveillon.

O coquetel de lançamento reuniu a imprensa local e os empresários responsáveis por tornar Maceió a capital do réveillon.  O vídeo de apresentação desse novo produto será promovido em feiras, workshops, road shows e oficinas em vários estados do Brasil, seguindo o calendário de eventos do trade turístico de setembro a dezembro. A divulgação será destinada aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, em cidades como Londrina, Recife, Brasília e Rio de Janeiro.

Para Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, posicionar o turismo de Alagoas no cenário nacional como grande destino de réveillon é muito importante.  “Posso garantir que temos a melhor rede hoteleira do Nordeste, uma gastronomia diversificada, orla urbana charmosa e aconchegante, além da hospitalidade do povo alagoano”, assegurou. E acrescentou: temos o melhor réveillon do Nordeste e teremos um dos melhores do país.

A revista DUE gostaria de parabenizar todos pela iniciativa e dizer que vestimos essa camisa “Maceió, Capital do Réveillon”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.