Marcas para conhecer: Lingerie

Nada como uma lingerie poderosa para levantar a confiança. E acabou aquele tempo onde se comprava lingerie para agradar ao boy. Claro que as vezes a gente até faz um agrado, mas delícia mesmo é vestir uma lingerie nova para si mesma, para aumentar a auto-estima e se sentir confiante, mesmo quando ninguém está vendo. E com a tendência de lingerie a mostra, que ganhou força nesse último ano, vale investir em peças além do básico e transformar looks com pequenos detalhes.
E tem marcas brasileiras super charmosas, muitas opções para se sentir linda e confiante sempre (viu?nem precisa ser Angel 😊).

Loungerie

loungerie

A Loungerie tem uma variedade de produtos, desde os mais básicos até os mais elaborados, que agrada mulheres de todos os estilos. E é uma das primeiras marcas no Brasil a trabalhar com o conceito sutiã perfeito, com várias opções de tamanho e bojo para se adaptar aos diferentes tipos de busto.

Verve

verve

A Verve se define como “lingerie com bossa” e tem um catálogo recheado estampas lindas e peças cheias de personalidade.

Tulli

tulli

A Tulli tem um catálogo cheio de peças fofas e com modelagens pensadas para o corpo das brasileiras. A idéia da marca é fazer lingeries lindas, fofas, sensuais e confortáveis. A marca também oferece um serviço de assinatura, através do qual você pode receber novas peças em casa todo mês.

Flaminga

flaminga

A Flaminga tem uma linha de lingeries super femininas, desde os modelos mais básicos até os mais sensuais, a partir do tamanho 44.

Lace and Others

laceandothers

A Lace and Others caminha entre o romantismo e o boho, com muitas peças de renda que parecem ter saído diretamente do pinterest.

Janiero

janiero

A Janiero desenvolve peças modernas, com os mais diferentes tipos de cortes, modelagens e materiais. As lingeries fazem tão bonito que são perfeitas para deixar a mostra.

Lacelab

lacelab

A Lacelab tem uma proposta slow-fashion, com produtos 100% artesanais. O resultado são produtos diversas modelagens que vão desde o vintage até peças mais clássicas.

O que não falta é opção, para todas as essências. E você, indica alguma marca para conhecer?

Mais posts por Paula Teixeira

Guia de Beleza no Verão

Verão é sinônimo de muito calor em terras Brasileiras, confesso que nesses...
Ler Mais