Rede de apoio à mães alagoanas

Amizade, Maternidade e Amor. Esse é o lema da Ama, Rede de Apoio à maternidade que surge em Maceió.

Trata-se de um Coletivo de mães que se apoiam e aprendem juntas, buscando dar suporte à famílias alagoanas, trazendo informação de qualidade, um clube de descontos, eventos e cursos que farão das fases da maternidade muito mais leves e fortalecidas.

Missão:

Unir mulheres;
Compartilhar experiências;
Fomentar o apoio e conteúdo de qualidade;
Angariar descontos e facilidades com as empresas que tenham produtos e serviços para a família e
Promover ações sociais com foco em mães e famílias carentes.

Produtos:

  • Eventos – Rodas de conversa, Palestras, Workshops e tardes de bate-papo informal. Em nossa sede ou no espaço de parceiros.
  • Conteúdo – sobre o universo da maternidade, paternidade, comportamento, estilo de vida e novidades para a família.
  • Cursos  – Conteúdo oferecido por especialistas parceiros, que ajudem gestantes, mães, pais e outros.
  • Clube de descontos* – Lojas e fornecedores aliados ofertando descontos para as associadas à rede. Ao apresentar a carteirinha, desconto imediato no ponto de venda.

*Como ser uma empresa amiga:*

As empresas podem ofertar descontos e facilidades, gratuitamente, para as sócias do clube. Apenas passarão pela curadoria das organizadoras do projeto, que somente incluirão empresas cujos serviços e produtos possuem qualidade e já foram previamente testados e aprovados. Assim, as mães cadastradas terão garantia da credibilidade dos mesmos.

*Como ser uma sócia do Clube:*

Toda e qualquer mãe pode se associar, pagando, no site, a carteirinha com anuidade de 80 reais.
Basta entrar em contato por e-mail ou Instagram @rede.ama para saber mais.

Para ter o desconto nas empresas parceiras, a mãe deve apresentar sua carteirinha no ato da compra ou contratação. A validade da carteirinha é de 12 meses. E ela permite, além dos descontos, participação dos eventos da RedeAma. Acesso ao conteúdo e prioridade nos cursos ofertados.

Fundadoras:

Valná Dantas e Damyeska Alves são o fronte do projeto que elenca profissionais e oportunidades para tornar a gestação e a maternidade um momento ainda mais incrível. Após organizarem pequenos eventos, grupos e rodas de conversa para mamães, as duas empreendedoras resolveram profissionalizar o projeto que irá unir ainda mais mulheres alagoanas.

 “Ter uma rede de apoio faz toda a diferença nessa mudança radical que mina vida está passando. Sem as amigas que a gestação me trouxe, eu não encararia tudo com tanta leveza e força.”

Valná Dantas é Publicitária, Editora da revista Due, Professora Universitária, Sócia fundadora do Instituto SAN, Coach, Palestrante, Viajante, Leitora e Mãe apaixonada.

“Sou mãe, mas trabalhar com gestantes e trazer a fisioterapia como ferramenta de qualidade de vida para minhas clientes me fez aprender cada vez mais sobre esse universo. Hoje somos uma grande rede e criar esse produto apenas deixará organizado e instucionalizado o que já temos de mais rico: nossa amizade e apoio”.

Damyeska Alves é fisioterapeuta, especialista em Pilates para gestantes. Há cinco anos reúne gestantes e Puérperas em pequenos grupos de apoio.

Contatos / Parcerias comerciais:

amaredematerna@gmail.com
82. 9 9618.1110
82. 9 9993.6688
@rede.ama

Escrito por
Mais posts por due

Depoimento: Como foi a sua experiência com a Introdução Alimentar?

Convidamos algumas mães para contar um pouco sobre a experiência com introdução...
Ler Mais