Acabe com a rotina

Ilustração: Natalie Matthews-Ramo

Acabe com a rotina do seu relacionamento com novidades excitantes na cama.

Rapidinha vapt-vupt 

Ilustração: Natalie Matthews-Ramo

Por que vale a pena?

Este é um dos tipos de sexo mais perfeitos para aliviar as tensões e satisfazer o desejo a qualquer momento, em qualquer lugar ou situação! Vale deixar o preconceito de lado e experimentar com prazer. Imagine, por exemplo, que sua casa está cheia, mas um beijo bem dado esquenta o clima entre você e o parceiro. Por que não levá-lo ao banheiro ou a um cômodo vazio e fazer a festa? A vida é feita de momentos que não podem ser desperdiçados.

Aproveite 

Há duas boas posições para a rapidinha. Em pé, de costas para o parceiro, curve-se em direção a uma parede ou mesa e deixe que o gato penetre-a por trás. O papai-e-mamãe também funciona, pois o homem controla a velocidade da penetração – que deve ser mais rápida! Vale ter um lubrificante para apressar as preliminares, pois talvez não dê tempo de se aquecer. 

Amor devagarzinho 

Ilustração: Natalie Matthews-Ramo

Por que vale a pena? 

Explorar o corpo do parceiro e deixar que ele faça o mesmo com você é, além de importante, primordial! Para isso, abuse de todos os sentidos: tocar, cheirar, lambuzar, sussurrar no ouvido. Crie um clima, procure um lugar confortável, coloque uma música e abuse da tranquilidade com sexualidade. Com certeza, vocês poderão aproveitar cada um desses momentos para turbinar as sensações de prazer de ambos.

Aproveite 

Antes de se entregarem ao sexo, comecem a estimular um ao outro; isso facilita na hora H! Quando estiverem juntos, não tenham pressa para terminar. Escolha uma posição confortável, fale o que deseja que se faça e diga que também atenderá os pedidos. Logo, ao demorarem para atingir o orgasmo, vocês dois aumentarão a intensidade do prazer.

Tags
Escrito por
Mais posts por due

“Chegou a hora do peniquinho”

Especialista alerta sobre maneira correta para filho “largar as fraldas” Mais do...
Ler Mais