Revista Due – Edição Pais e Filhos

As palavras abaixo são da nossa editora-chefe, Valná Dantas, que, ao escrever, na segunda-feira, essa Carta ao Leitor, não imaginava que seu bebê viria ao mundo com oito meses, já no dia seguinte.
Heitor se apressou e, inspirados nele, nós da redação resolvemos adiantar a capa e a carta ao leitor dessa edição tão especial para que vocês possam ir sentindo o clima.
O lançamento oficial será semana que vem. Se você deseja receber a revista em casa, torne-se assinante ou compre a edição avulsa, aqui mesmo, no site, para receber a revista impressa, no conforto do seu lar.
Na próxima semana teremos a revista online, e disponibilizaremos aqui no portal. Você também pode baixar nosso aplicativo e acompanhar as novidades.

Carta ao leitor:

”Ter um filho é como fazer uma tatuagem na testa. Você precisa estar realmente comprometido”. Essa fala está em um dos meus filmes favoritos. Sempre concordei com a responsabilidade e intensidade do assunto, e talvez por isso tenha passado muito tempo achando que a maternidade não era pra mim. São muitas as mulheres deste século que decidem não ter filhos. As ambições de carreira, o desejo de viajar pelo mundo e tantos outros motivos estão no discurso delas, que, mesmo muitas vezes sendo julgadas, têm a liberdade de escolher seus destinos. E é nessa beleza que nós, da Revista Due, acreditamos. Na liberdade de escolha e na particularidade de cada ser, de cada jornada.
Porém, esta edição foi feita especialmente para os que embarcaram nessa viagem que é gerar, parir e criar filhos. Uma aventura única, tão explorada em músicas, poemas, livros e filmes. Nesta publicação, queremos ampliar olhares e levar conteúdo para pais e educadores que vivenciam momentos tão importantes no desenvolvimento de uma criança: a primeira infância. Que estes textos, feitos com compromisso e carinho por nossos colaboradores, possam expandir os debates e levar conhecimento aos lares de todos vocês.
Estou grávida, lançando esta edição com nove meses de gestação e vivendo, em tempo real, a magia deste momento. Em especial, dedico esta edição à minha mãe. Ela era assinante da Revista Pais e Filhos e, ainda na infância, apreciei sua coleção de revistas impressas. Ali, despertei minha curiosidade e paixão. Por você estar sendo tão crucial no nascimento da nova Valná, que agora é mãe, por sua presença, cuidado e olhar apurado para além de seu neto, mainha, eu te agradeço e consagro.
A vocês, queridos leitores, convido a acompanharem, em textos e produções audiovisuais, mais conteúdo em nossas redes sociais e portal. Muita coisa não coube nessas páginas. Muita coisa merece ser apreciada em mais detalhes. Portanto, esperamos vocês no ambiente digital para prolongarmos esse papo. “

Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *