Villa Maceió Food Park inaugura mezanino com novos quiosques

Localizado no bairro da Jatiúca em uma área de quase 4.500m² e com diversas opções de comida para agradar a todos os paladares, o Villa Maceió Food Park é formado por quase 20 operações gastronômicas que vão dos lanches mais comuns, passando pela comida mexicana, japonesa, italiana, nordestina e até vegana.

Pensando no conforto dos clientes e em expandir ainda mais o espaço, o local agora passa a contar com um mezanino e mais 10 opções com quiosques cheios de novidades.

“Aumentando a capacidade do nosso espaço em mais 120 lugares e diversificando ainda mais as opções gastronômicas, foi o nosso intuito ao criar o mezanino. A certeza de que diversidade com qualidade gera a reciprocidade na demanda desejada e isso garante a assiduidade dos nossos clientes”, conta Gustavo Lamha, um dos sócios do food park.

Entre as novidades do local estão: Dona Nutri (com opções de doces e salgados sem glúten, lactose e também com opções veganas), DoMangue (petiscos e pratos de frutos do mar), No Balde (frango frito de vários tipos e servido dentro do baldinho), Chilli Mex (comida mexicana), Ahh! Coxinha (coxinhas artesanais), entre outros.

“Para nós como empreendedores, fazer com que o ‘Villa’ se torne uma referência de espaço gastronômico tanto para o público local quanto para o turista é a nossa maior missão”, comenta o sócio Marcelo Martins.

O Villa Maceió Food Park fica localizado na Rua Lourenço Moreira da Silva, 280, Jatiúca.

Funcionando de terça à quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h e aos domingos das 17h às 23h.

Escrito por
Mais posts por due

A @RevistaDUE vai apimentar o meu dia dos namorados

A loja Apimentada Lingerie quer apimentar ainda mais a comemoração do dia...
Ler Mais