Xiló, a nova coleção de Manu Mortari no Minas Trend

Cada vez mais marcas de moda nordestinas tem se destacado no cenário nacional, com coleções criativas que são inspiradas pela riqueza cultural do nordeste brasileiro. A designer alagoana Manu Mortari faz parte desse grupo, e traz para a identidade de sua marca os elementos da nossa terrinha.

A marca Manu Mortari une processos industriais e artesanais, desenvolvendo peças com detalhes em crochê, com uma produção que acompanha o movimento slow fashion.  Em setembro a Manu lançou a coleção Xiló, inspirada nas  xilogravuras da literatura de cordel – “Nesta coleção, a cliente que usar Manu Mortari sentirá a força da mulher nordestina , sua luta e coragem. Queremos transmitir para clientes do brasil e mundo a nossa cultura tão rica e cheia de amor.”

Entre os dias 28/10 e 02/11 a marca estará presente no Minas Trend que é o maior salão de negócios da América Latina. Além de contar com um stand, a marca também participará de um desfile junto com outras marcas alagoanas.

A marca Manu Mortari busca entender a liberdade, naturalidade, leveza e alto astral das nossas clientes. Nós transmitimos cor, fluidez e o cheiro de maresia. Em nossas peças, pretendemos unir tendências e tecnologias com excelência, somados aos encantos da customização e das técnicas manuais. A união do Industrial + Artesanal nunca foi tão moderno e exclusivo.”

Mais posts por Paula Teixeira

Cinco maneiras de usar bandana

A bandana é um acessório que surgiu com os cowboys do velho...
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *