ESPM Itinerante leva cursos de Comunicação, Marketing, Gestão e Negócios para seis capitais do Brasil

Profissionais de diferentes regiões do País tem a oportunidade de se preparar para um mercado cada vez mais competitivo

Em um cenário profissional que a cada dia fica mais acirrado, a atualização constante, de alta qualidade e que seja referência no mercado é fundamental para a construção de uma carreira sólida e de destaque.

E é com o objetivo de proporcionar aos profissionais que buscam reciclagem, conteúdo cultural, desenvolvimento humano, mas não tem disponibilidade para viajar até São Paulo, que a ESPM-SP, instituição de ensino referência em comunicação, marketing, gestão e negócios, leva a sua excelência acadêmica até outros Estados brasileiros por meio do programa ESPM Itinerante 2012.

Esta edição vai levar um total de 19 cursos para seis capitais do Norte e Nordeste: Maceió e Salvador (março), Belém e Manaus (abril) e São Luis e Teresina (Maio).

Os cursos vão abordar temas como: criatividade, redação, direção de arte, texto publicitário, marketing digital, marketing para pequenas empresas e novos negócios, comunicação integrada de marketing, comunicação interna, tendências de mercado, relacionamento entre agência e cliente, redes e mídias sociais, pesquisas eleitorais, eventos empresariais e varejo.

O público-alvo é formado por pessoas interessadas em crescer profissionalmente por meio de conhecimento, informação e atualização com o que há de mais moderno e avançado no mercado.

Os cursos variam de 8 a 9 horas/aula, com duração de um a três dias, e são ministrados por experientes professores e especialistas de São Paulo, assim como por profissionais do mercado. Para consultar a grade de cursos de cada cidade, datas, horários, valores e como fazer a inscrição, basta acessar: www.espm.br/itinerante ou entrar em contato pelo telefone (11) 5085-4600.

Informações ESPM Itinerante:

Inscrições pelo site: www.espm.br/itinerante – Vagas limitadas

Outras informações: (11) 5085-4600 – centralinfo@espm.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.