Maceió Fashion Design é lançado nesta quarta-feira

A Assessoria de Comunicação do evento reuniu a imprensa local para o almoço de lançamento do Maceió Fashion Design, que aconteceu no restaurante Zé Zé.  A tarde foi regada com muito bom humor, descontração e novidades sobre o evento que promete ser sucesso.

A 7ª edição do maior evento de moda de Alagoas acontece no período de 23 a 28 deste mês, este ano o tema chega bem arrojado, “Tribos” e o slogan “Não importa sua tribo, somos todos iguais”, chegou para deixar o evento mais característico e cheio de raiz.

A realização fica por conta da Hits Model e é patrocinado pela Cadeia Têxtil (Sebrae, Sindvest, Secretaria de Planejamento e Federação das Indústrias) e Maceió Shopping. A expectativa é que aproximadamente 15 mil pessoas passem pelo evento.

Considerada uma semana de moda “democrática”, o Maceió Fashion Design apresenta em primeira mão as coleções do alto verão, sempre as mais esperadas do ano. Moda, design, tendências, estilo e conceitos são alguns dos assuntos que vão ser observados pelos formadores de opinião, jornalistas, amantes da moda e celebridades, no Edifício Garagem (estacionamento do Maceió Shopping).

Lounge

Além da arena onde acontecem os desfiles, os lounges do MFD são montados dentro do evento, com o objetivo de reunir os representantes das grifes nacionais, locais, estilistas alagoanos e formadores de opinião antes e após os desfiles. “Nosso lounge acaba sendo um excelente local para que nossos participantes gerem novos negócios. É um dos espaços mais movimentados durantes estes seis dias”, diz Ana Regina.

Lado Social

Assim como nas edições anteriores, o MFD continua com o seu projeto social de arrecadação de alimentos, que ao final do evento são doados a uma instituição de caridade voltada aos cuidados com crianças carentes. “Nosso trabalho com arrecadação de alimentos sempre foi uma das maiores satisfações. É muito gratificante poder transformar um pouco do nosso trabalho em alegria para pessoas que necessitam de ajuda”, explica Sergio Queissada, organizador do MDF.

A 7ª edição do Maceió Fashion Design tem entrada gratuita e acontece de terça (23) à sexta (26), das 18 às 22 horas. No sábado (27), das 14 às 22horas e no domingo (28), das 15 às 21 horas. E para fechar com chave de ouro no dia 26, o MFD traz o show do Rappa.

Foto: Gustavo Boroni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.