Voltei, Revista! Foi a saudade que me trouxe pelo braço…

Foto: Thay Baracho

Voltei, gente! Que saudade que eu estava desse espaço, de escrever pra quem gosta de ler, de me debruçar em palavras que me definem e definem pessoas tirando um tempinho dentro de suas rotinas preciosas para lerem, on line, em um portal precioso idem, digno da presença de vocês em seus plenos 10 anos de história.

Que honra estar aqui com vocês.

Pois bem, essa que vos fala é a nova Tamires Melo, pós-parto da princesa Luz, que nos seus  42 dias de vida, me inspira a vida dia após dia.

Primeira coisa: que alívio é esse ser mãe de segunda viagem?!

Foto: Thay Baracho

Agora entendo diversos comentários o tempo inteiro a respeito da plenitude que é ser mãe pela segunda vez. Mas considero também que  minha filha Luz é muita tranquila. Isso porque assim estou. E o que eu a transmito é essa tranquilidade.

Devo a essa tranquilidade o preparo em toda a gravidez para o pós-parto. Antes de Luz ser gerada, eu pensava: “Medo de engravidar. E se eu não puder ter em casa novamente? Ter que ir ao plano B ou C que são o hospital ou cesariana?!” Para mim seriam necessárias 10 longos anos me preparando para o caso de um plano B ou C ocorresse… Em plena Pandemia então, nem se fala! Mas só vivi um mês de quarentena e veio o resultado positivo. Quando descobri a gestação, qual nada! Em tempos de incertezas é que me apego mesmo ao máximo de positividade que meu inconsciente possa receber do meu cérebro. E fui afastando o medo, dia após dia. Não quero com isso dizer que sou perfeita, mas na minha play-list habita o áudio-livro “O poder do Subconsciente”, de Dr Murphy, pelo canal Top Áudio Livros.

Foto: Thay Baracho

Pois bem, Luz nasceu em casa, após 39 semanas e 5 dias em que eu não sabia seu gênero. Seu nome também somente foi revelado no dia de seu nascimento.

Na próxima matéria desse mês festivo – dentro das casas – vocês poderão ter acesso ao meu relato de parto, na íntegra.

Foto: Thay Baracho

Já arquivei do Instagram a síntese, e agora quero que vocês não somente apreciem quanto entrem em contato e retirem dúvidas, combinado?

Minha felicidade é escrever pela 11° vez para a Due e ter vocês também nessa plataforma, acompanhada do melhor conteúdo do Estado, quiçá do Nordeste!

Sintam-se em casa, conheçam as outras colunas e claro: compartilhem por aí… 😉

Ah, não posso esquecer, pois o ano pra mim está começando agora: nesse novo ano, respire, viu? Confie em “Papai”, que lá de cima, tá tudo acertado para cada um de nós, ativando uma mente sempre abundante para a prosperidade chegar. De amor, de felicidades, de sucesso, de saúde em todos os planos!

Porque uma coisa é certa: vencemos 2020.

Não

por

acaso.

Sigam os sonhos. Avant!

Feliz 2021!

Foto: Thay Baracho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.