6 tratamentos estéticos que você pode fazer amamentando

Depois de nove longos meses sem poder passar nem um creminho antirrugas, a expectativa de algumas mães é de poder voltar a fazer tudo o que faziam antes da gravidez o mais rápido possível. No entanto, na amamentação de um bebê, a rotina de beleza pode ficar no stand by por mais alguns meses (quem sabe anos). E ir à uma clínica de estética, pode parecer perda de tempo, mas existem alguns procedimentos e serviços que as mamães podem usufruir sem medo:

MASSAGEM

Todo mundo merece relaxar, e as mães deveriam ter prioridade nesse quesito. Tirar uma horinha do dia para receber uma massagem relaxante às vezes é tudo que a gente precisa.

MÉTODO RENATA FRANÇA

É a massagem queridinha das famosas, conhecida por desinchar e modelar bem o corpo. Os resultados são vistos de imediato, perfeito para se livrar do inchaço pós-parto.

PEELING DE DIAMANTE

Não provoca descamação e nem deixa a pele marcada, além de ser indolor (mas também não remove os cravos mais profundos). Perfeito para dar aquela renovada na pele. Só não pode abusar do sol depois de realizar esse procedimento.

LIMPEZA DE PELE

Bastante comum, a limpeza de pele remove os cravos e as impurezas do rosto. Todos tipos de pele recebem bem o tratamento.

POWERSHAPE

Ótimo para quem quer dar uma melhorada na flacidez, gordura localizada e celulite. No entanto, as sessões desse aparelho não são indicadas para gestantes, mulheres que têm próteses de silicone, com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico.

PHOTON DOME

É um aparelho que pode ser um aliado para redução de peso e medidas por ativar e melhorar a circulação sanguínea linfática. Ele estimula a transpiração profunda do corpo, eliminando toxinas e acelerando o metabolismo. A sensação é de estar tomando sol na praia (depois também dá aquela vontade de tirar um cochilinho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.