‘Ela Pode’ integra a programação do Maceió Rosa para capacitar mulheres gratuitamente

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para ser uma líder nos negócios, elas precisam de capacitação. Pensando nisso, a Prefeitura de Maceió, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) e o Circuito Urbano 2019/ONU Habitat apoiam o programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, que realizará uma capacitação gratuita nos dias 7 e 8 de outubro (segunda e terça), das 14h às 18h, no Centro Pesqueiro de Jaraguá, localizada à Av. Indl. Cícero Toledo, 31, Jaraguá, em Maceió.

Dessa vez, a capacitação gratuita será realizada para uma turma exclusiva formada pelas mulheres do Centro Pesqueiro de Jaraguá, a partir dos 16 anos, sob a organização das multiplicadoras Danielle Cândido, Janine Brandão e Simone Remédios. “Ao final da capacitação, a mulher vai se sentir mais preparada para ter seu negócio próprio ou emprego, ter sua renda própria e qualidade de vida”, explica a multiplicadora Janine Brandão, que, junto com as demais multiplicadoras, forma turmas mensalmente, para que mais e mais alagoanas alcancem independência financeira.

A capacitação trata de diversos conteúdos, como Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google.

Maceió Rosa – O Maceió Rosa é uma campanha institucional da Prefeitura, com apoio de empresas da iniciativa privada e de organizações do terceiro setor. Este ano, a campanha tem como slogan “Quem tem amor-próprio se cuida”, que chama a atenção para o autoconhecimento, o olhar individualizado de cada pessoa sobre o próprio corpo como forma de se prevenir, de adotar hábitos saudáveis e de buscar fazer os exames preventivos de detecção do câncer de mama. A programação completa e mais informações no site http://www.maceio.al.gov.br/maceiorosa/

Rede Mulher Empreendedora – A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. A rede foi fundada pela alagoana Ana Fontes, de Igreja Nova, interior de Alagoas.

Capacitação ELA PODE Maceió Rosa

Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais
Data: 7 e 8 de outubro de 2019 (segunda e terça)
Horário: das 14h às 18h
Local: Centro Pesqueiro de Jaraguá
Endereço: Av. Indl. Cícero Toledo, 31 – Jaraguá
Realizador: Instituto Rede Mulher Empreendedora
Correalizador: Maceió Rosa, Loja Amarilis, Rede Mercado Mulher, Sexterapia
Apoio Institucional: Prefeitura de Maceió, Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), Circuito Urbano 2019/ONU Habitat

Inscrições gratuitas para turma exclusiva formada pelas mulheres do Centro Pesqueiro de Jaraguá.
Mais informações: http://elapode.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.