Os primeiros 15 dias de vida do bebê

Tudo é novo, mas há intuição. A transformação da vida, o vazio interior acompanhado de calor, dor nos seios, hormônios em transformação, os cabelos ao chão. Uma vó companheira ou encrenqueira. É amor e ao mesmo tempo confusão, é ter o coração pra fora e uma gratidão infinita.
Escalda pés, massageador e palavra amiga. Sempre o ombro pra chorar no momento em que você não se reconhece, ama, mas não é bem assim… Tempo de construção do sentimento, relação e vínculo.

Os primeiros 15 dias, são cheios de emoções. Fazer fotos dessa nova família trás diversos benefícios. Você, nova mãe será privilegiada com algumas horas para olhar o todo. Enganam-se os que reputam a sessão fotográfica newborn de forma simplista.

O papel de expectador deve ser relaxante, muitas vezes é um alívio. Observar técnicas, conforto e segurança. Mas nós sabemos é muito mais que isso. Em uma breve elucidação, os sinais, características do bebê, coisas que você ainda não conseguiu observar.
É pouco tempo, mas sabemos que ele te mostrou sobre o que não gosta.
Há bebês que não gostam que manipulem as suas mãos ou pés e também há aqueles que não gostam de determinadas posições.

 Diálogo e acolhimento

A fotografia newborn precisa ser uma experiência positiva, assim como o parto e demais fases da vida de uma família. Nunca deixe de registrar o começo da vida do seu filho, os primeiros 15 dias. Essas imagens são ferramentas para construção de vínculo, contam uma nova história, sendo o começo de tudo!
O recém-nascido desenvolve muito rápido! Você terá pouco tempo para curtir o bebê que cabe nas suas mãos. Então, procure alguém que faça desse dia uma vivência incrível, documente os primeiros dias de vida do seu bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.